Ícones sociais

Loading...

Futuros Projetos de fansings para Abril/Maio 2015


Olá queridos, depois de um tempinho sem postar no blog, estou aparecendo para dar algumas noticias. Mesmo trolando no dia 1 de Abril pelo facebook falando que ficaria inativa e sumir porque me dedicaria somente ao trabalho e estudo, a realidade é que fui forçada a ficar inativa por algumas semanas porque a placa de vídeo do meu computador queimou (T~T) e como o tadinho tava velho preferi aposentar ele e comprar um novo. Como minha internet não colabora ainda estou baixando os programas dando prioridade aos que uso pro trabalho e logo termino de baixar  programa que uso pra mixar as fansings o Sonar. Como antes de queimar fiquei devendo algumas fandubs e fansings de alguns projetos, estou pedindo desculpas por sumir e não falar nada e justificando o motivo através desse post. sobre as fansings abaixo vou colocar uma lista das que vou dar prioridade assim q terminar de arrumar meu novo pc, a lista não esta na ordem vou gravar de acordo com meu humor e como minha voz estiver no dia. E também estou aceitando pedidos de fansings pelos comentários aqui do blog. =) 

Solo:

Solo:


Solo:


Solo:


Fansing em Grupo Com PH, Kyony e Gabriel:


Dueto com Kyony:


Cover:
author

Este post foi escrito por: Kel Hetfield

Uma simples designer apaixonada por leitura, mangás, animes, cinema, música, hq, séries, um pouco viciada em jogos online.

Receba por e-mail as atualizações!

1 comentários:

Oiii, você consegue cantar a opening de Kuroshitsuji: Book of Circus? Acho que sua voz ficaria perfeita, e eu não acho essa opening em português kkk o nome da opening é "Enamel" e obrigada!!!

Reply

Postar um comentário

CodeNirvana
«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Tecnologia do Blogger.
© Copyright | Kel Hetfield Blog pessoal| | Designed By Code Nirvana
Back To Top