Ícones sociais

Loading...

Blog feito, finalmente!


Criei vergonha na cara e fiz o meu blog, vou postar sobre meus hobbies (lançamento de fansings, projetos futuros, minhas aventuras pra aprender fandublar, indicação de animes e mangás, jogos que estou jogando ou testando, coisas que achei engraçado ou interessante na internet) resumindo todo meu lado nerd. Espero que gostem e participem do meu blog debatendo os assuntos pelos comentários e também e me dando dicas sobre esse universo.
Não sou profissional por isso qualquer ofensa vai ser deletada do blog, já se for critica construtiva sempre será muito bem aceita.

Bem Vindos! =)


author

Este post foi escrito por: Kel Hetfield

Uma simples designer apaixonada por leitura, mangás, animes, cinema, música, hq, séries, um pouco viciada em jogos online.

Receba por e-mail as atualizações!

Postar um comentário

CodeNirvana
«Postagen Anterior
Tecnologia do Blogger.
© Copyright | Kel Hetfield Blog pessoal| | Designed By Code Nirvana
Back To Top